No mercado financeiro, a busca por inovação e disrupção é constante. No entanto, para que as fintechs possam se destacar e conquistar o setor, é preciso ir além das soluções tecnológicas e investir em uma comunicação estratégica e eficaz...
Ler mais →O marketing é uma ferramenta essencial na área da saúde, tanto para atrair e engajar clientes quanto para estabelecer parcerias estratégicas e fortalecer a reputação das empresas no setor...
Ler mais →Startups enfrentam inúmeros desafios ao tentar se estabelecer no mercado. Por isso, contar com uma assessoria de imprensa pode ser crucial nesse processo. Com a ajuda de profissionais experientes, as startups conseguem se destacar em um ambiente altamente competitivo...
Ler mais →Confira como a empresa de nanotecnologia ganhou espaço nos principais veículos do País. Acesse o case e saiba mais.
Ler mais →Com a adoção de novas estratégias de conteúdo digital e assessoria de imprensa, a LifeTime, principal healthtech de pesquisas clínicas no ecossistema de saúde digital, viu expandir suas interações com potenciais novos parceiros...
Ler mais →Com a adoção de novas estratégias de conteúdo digital e assessoria de imprensa, a healthtech Doutor Ao Vivo, expandiu notavelmente sua interação com potenciais clientes...
Ler mais →