nosso BLOG

Tendências de marketing B2B para a área da saúde

Os profissionais de marketing de saúde têm um trabalho desafiador pela frente: captar as tendências de marketing B2B para a área de saúde e ao mesmo tempo lidar com o ambiente de incerteza e instabilidade que o COVID-19 criou...

Ler mais →

Saúde: como sua empresa pode se comunicar melhor com os clientes

Um atendimento de qualidade é determinante na satisfação dos clientes com qualquer empresa de qualquer área, mas isso se torna especialmente relevante quando falamos do setor da saúde...

Ler mais →

A importância do marketing de conteúdo para a indústria farmacêutica

O marketing de conteúdo no setor farmacêutico não é tão fácil de ser estruturado como em outros setores. No entanto, como qualquer outra empresa, a forma como a sua marca é apresentada ao público é importante. Construir novas conexões entre a marca e o público é crucial para a indústria farmacêutica brasileira.

Ler mais →

A importância de se tornar autoridade para empresas da área da saúde

A transformação digital provocou uma grande revolução e a pandemia acelerou ainda mais esse processo. Agora, mais do que nunca, a comunicação se tornou digital e seus leads e clientes buscam mais dinamicidade e praticidade no relacionamento com a sua empresa da área da saúde...

Ler mais →